- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.rC7lUSax.dpuf

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mude o visual do seu gatinho com roupinhas para pet!! ^^

Boa tarde meus amigos!

Hoje vamos falar sobre roupinhas para seu bichinho....:)

Você já tentou colocar alguma roupinha no seu gatinho?

Eu sempre achei muito fofo os gatinhos e cachorrinhos com roupinha, mas nunca tentei experimentar nos meus, até porque cachorro é muito mais adaptável a essas mudanças do que os gatos!

Nesses dias de frio fiquei com muita vontade de comprar umas roupinhas e fazer o teste com a Fiona, ela ficou simplesmente linda, uma princesa! Porém, não posso negar que ela ficou um pouco incomodada, mais quieta do que o normal, como os dias esquentaram agora aqui em SP, deixei ela sem asroupinha e vou voltar a colocá-las somente no frio, mas estou pensando em comprar uns vestidinhos bem leves para o verão, será que irá se adaptar??

É sempre bom falar que toda e qualquer mudança deve ser feita com cuidados, a roupinha por exemplo tanto para gatos e cães, é necessário sempre ir trocando e deixar pelo menos um dia sem a roupinha para a pele poder respirar, porque o uso constante dessas roupinhas pode causar dermatite e queda de pelo em seu bichinho! Por isso, todo cuidado é pouco!

Mas que fica lindo fica!!!

                       Olha como estou linda com meu novo modelito!!


                  Minha mamãe tb adorou minha roupinha!! hihi


Beijos e um ótimo final de semana!!

8 comentários:

  1. A Fiona ficou ainda mais gata de roupinha! ;)
    Os meus não deixam eu colocar roupinha... Já tentei uma negociação, mas não rolou... rsrs
    ADOREI o post! Fofura Mode On!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. A Fiona arrasou com a roupinha cor de rosa, acho que os olhinhos azuis dela se destacaram mais ainda! Eu ganhei 2 roupinhas de tricô para a Pink que vieram de uma amiga gateira/blogueira lá de Portugal! Quando vesti a Pink ela começou a andar igual à Gisele Bundchen, parecia que estava desfilando pela casa!!! Acho que ela estava tentando tirar a roupa! Ela se sente incomodada e só visto quando está muito frio mesmo!
    A Fiona ainda é bem jovem e pode se acostumar com acessórios, ela fica linda de qualquer jeito.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda de roupinha rsrsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que gatinha que ficou a Fiona de roupinha rosa!! :))
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oiii! O erro dessa roupinha é que ela tem mangas, o que inibe os movimentos dos gatinhos. Desenvolvi uma roupinha exatamente para que os gatos fiquem quentinhos e confortáveis. Se quiser ver, está aqui: http://www.elo7.com.br/roupa-para-pet-gato-xadrez-rosa/dp/3450EC
    Bj
    Gateira Criativa

    ResponderExcluir
  6. Já tentei comprar roupinha para a Nikita e, ela não gostou nada. Adoraria colocar roupinhas nela, mas ela não gostou.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  7. Que fofa de roupinha! Sou doida pra comprar umas bandanas pra colocar nos meus felinos, mas tenho certeza que eles vão detestar porque nem coleira gostam de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir