- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.rC7lUSax.dpuf

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adoção conjunta é tudo de bom!!

Olá meus amados!

Que a adoção é um ato de amor todos nós sabemos , não é verdade? 

O que talvez não sabemos é que adotar dois gatinhos de uma vez, ou seja adoção conjunta é amor em dobro!!

Um gatinho que fica sozinho em sua casa tende a ficar solitário, principalmente se as pessoas que moram no local saem todos os dias para trabalhar. Além disso, eles brincam com tudo o que veem pela frente ( objetos  de decoração da casa estão inclusos nessa lista rs) e ficam mais tristinhos, pois não tem com que ficar durante boa parte do dia.

Agora quando temos dois ou mais gatinhos a situação muda de figura, além de presenciarmos cenas de amor e carinho todo o dia, eles ficam mais alegres, brincam um com o outro, dormem juntos, viram verdadeiros companheiros! E o melhor, eles param de brincar com os objetos de decoração de nossa casa...ufa!

Por isso, se você só tem um gatinho, pense bem e adote um ou mais, você verá como sua casa ficará cheia de alegria e amor!!

Para fechar o post, uma fotinha do trio parada dura: Magrão, Preta e Kyara!



Beijos e uma ótima quarta-feira! 






4 comentários:

  1. Lindo o post! E que trio MARAVILHOSO!
    É verdade, tenho 5 gatos, e eles tem carinho uns com os outros, se levo algum ao veterinário, por algum probleminha, os outros vão correndo ao encontro para cheirar, lamber e ver se está tudo bem... É lindo o amor e companheirismo entre eles!
    Sensacional o post, como sempre!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Que trio mais meigo!!!
    Muito fofooo!!
    Lindo dia
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. A minha primogênita Belinha viveu sozinha por 4 anos. Depois, adotei a Phoebe, mas parece que a Belinha não gostou muito. Mais 3 anos depois, veio a Jasmin, que adora brincar com a Phoebe. Não me arrependo de ter dado companhia para a Belinha. Mesmo ela sendo muito exclusivista, acho que outros gatos fazem maior referência felina a ela.
    Beijossss

    ResponderExcluir