- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.rC7lUSax.dpuf

sábado, 29 de junho de 2013

Dica de Leitura pra Gateiros e Gateiras

Dewey - Um gato entre livros

Este livro conta a emocionante história real de um lindo gatinho amarelo que foi adotado por uma Biblioteca em uma pequena cidade nos EUA.
Esse gatinho mudou a rotina da Biblioteca e da cidade de Spencer  - Yowa....Preparem seus lenços, porque é uma história muito emocionante!!


3 comentários:

  1. Este livro é muito bom mesmo e também o que foi escrito depois, se não me engano é "As Nove Vidas de Dewey". Tenho os dois mas estou longe deles por isso não tenho certeza do nome mas acho que é esse sim.
    Desejo-te muito sucesso no blog e na tua atividade de voluntária no cuidado com gatinhos abandonados.
    Abraço,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o livro e amei! Seus gatos são muito fofinhos, especialmente o Bóris porque a minha gatinha também tem 14 aninhos e está em ótima forma! Acho muito importante divulgar gatinhos para adoção e ajudá-los a encontrar uma família e muito amor!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muito obrigada pela força!!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir