- See more at: http://blogsdesucessos.blogspot.com.br/2012/10/pop-up-like-box-facebook-blogger.html#sthash.rC7lUSax.dpuf

domingo, 30 de junho de 2013

Mais um Gatão para Adoção!! ^-^

"Ei, você. Você mesmo! Sabia que eu sou um gato muito charmoso, tranquilão, e tô aqui só esperando para te fazer feliz? Sou novo, molecão, tô castradinho, aguardando por você! Vê se me adota"!

Contato com erikamonteiro@yahoo.com ou Gatinhos da Vila Prudente, SP.

Curta nossa página! Facebook Gatinhos da Vila Prudente
  

sábado, 29 de junho de 2013

Dica de Leitura pra Gateiros e Gateiras

Dewey - Um gato entre livros

Este livro conta a emocionante história real de um lindo gatinho amarelo que foi adotado por uma Biblioteca em uma pequena cidade nos EUA.
Esse gatinho mudou a rotina da Biblioteca e da cidade de Spencer  - Yowa....Preparem seus lenços, porque é uma história muito emocionante!!


sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fá para Adoção - São Paulo

Essa é a Fá, ela faz parte de uma família de três gatinhos que foram abandonados! Quem gostar dessa linda magrelinha, ela ainda aguarda por adoção! 

Contato com erikamonteiro@yahoo.com ou pelo Facebook.

Ela não é linda??


LUTO! Pelos gatinhos da ONG Gato Uai

Quem não sabe, na noite do dia 19/06, invadiram o local onde os gatos da Gato Uai  ficam, o "Barra Gato" como é conhecido, roubaram as rações e envenenaram todos os gatos, somente 3 gatinhos sobreviveram!

Deixo aqui minha indignidade e peço justiça, se não for a dos homens que seja a Divina, mas esses monstros tem que pagar!!!

LUTO!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sushi para adoção - São Paulo

Sushi é tão manhosa... Uma tigradinha amarela, que agora só aguarda ser muito feliz em um novo lar! Ela está com 4 meses, castrada, vamos encontrar um lugar que ela possa chamar de lar! 

Contato com erikamonteiro@yahoo.com, Facebook Gatinhos da Vila Prudente ou aqui no blog.

A Importância da Castração para seu animalzinho!!

Olá!!

Agora vou falar sobre um assunto muito sério, a Castração de cães e gatos.

Conheço muita gente que acha erradaocastrar os bichinhos de estimação, por "N" motivos, mas eles não conseguem enxergar o quanto importante é a castração.

A castração evita o risco de câncer, evita também que sua gatinha fique prenha e VOCÊ fique responsável por mais uma ninhada, ajuda o gatinho ficar mais caseiro, diminuindo o risco de atropelamentos e envenenamentos.

O processo de castração é super tranquilo, no mesmo dia o gatinho começa a se alimentar e viver quase normalmente, deve ter repouso!

Não temos desculpas para não castrar nosso animalzinho, a prefeitura de SP disponibiliza castração gratuita para muitas clinicas que eles possuem parceria.

Por isso pessoal, vamos CASTRAR nossos amiguinhos!!


Um abraço a todos!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sun - Para Adoção - SP

Sun foi abandonada muito nova em um cercado, e vem sendo cuidada pela Helena há meses no mesmo lugar. Se alguém oferecer lar temporário ou adoção para essa linda menina (ou menino), poderemos castrar (se não tiver sido abandonada castrada, se for fêmea) e retirá-la desse local. 

Contato com Gatinhos da Vila Prudente ou comigo!

Bem vindos ao meu Blog!!

Boa tarde!!!

Bom, vou iniciar minhas postagens, falando um pouco de mim...

Meu nome é Nataly, tenho 27 anos, sou casada, moro em São Paulo e sou apaixonada por animais, em especial os Felinos!!

Desde a minha infância convivi com gatos, porque fui criada por pessoas que assim como eu amam os animais e graças a eles sou o que sou hoje!!

Há uns 4 anos, comecei a me dedicar mais a uma causa, o abandono de animais....Desde então, resgatei alguns que moram comigo ( na casa da minha mãe) e outros consegui doar para pessoas responsáveis.

Hoje, tenho 7 gatinhos lindos que moram na casa da minha mãe, porém eu dou toda a assistência e uma linda gatinha que mora comigo e meu marido no nosso apê.

Quero agradecer primeiramente a Deus, por começar essa nova etapa na minha vida, quero ajudar muitos gatinhos a encontrar um lar, amoroso e seguro para viver!

Atualmente, estou atuando com a ONG Gatinhos da Vila Prudente, que atende gatos abandonados aqui da Zona Leste de SP, mas vou também divulgar gatinhos disponíveis em outras regiões, com certeza!

Podem contar comigo!!


Para abrir o blog, uma linda fotinho com a minha filha Fiona!!


Beijos!!